SE VOCÊ CRIAR UM CASO DE AMOR COM SEUS CLIENTES, ELES PRÓPRIOS FARÃO SUA PUBLICIDADE.

Hoje em dia a relação com seu cliente tem como obrigação criar um caso de amor. Ele precisa se sentir representado, você deve dar atenção, tirar suas dúvidas mais frequentes e principalmente resolver o problema dele. Quando você passa a entender que na verdade você não vende um produto, mas você vende a cura da dor daquela pessoa. Vamos supor você estar atrás de uma solução para uma renda extra porque está endividado, ai aparece uma pessoa lhe oferecendo uma oportunidade de ganhar mais dinheiro, um NEGÓCIO ONLINE   por exemplo, porém você teria que pagar também por aquela oportunidade. A chance de você comprar esse curso dele é maior, devido a oferta e demanda,um raciocínio bem simples, um precisa o outro tem.

Feito isso você só precisa esperar um tempo para ver a grande mudança que isso traz para o seu negócio. A longo prazo você percebe que sempre volta no mesmo restaurante porque te trataram bem, os que lhe desrespeitaram você nunca mais voltou não é mesmo?!

elogio-cliente-passo-fundo

CLIENTE SATISFEITO

Um cliente feliz e satisfeito te gera no mínimo 3 clientes futuros. Como exemplo vamos supor que você seja um Tatuador na sua cidade e você fez um belo trabalho no braço de alguém, e além do belo desenho, você serviu café, conversou sobre a vida com ele, conversou sobre assuntos de tatuagens, mostrou empatia, resolveu as dúvidas dele, enfim. Esse alguém está feliz, foi bem tratado, está empolgado com a nova tatuagem, ele se sente confortável em falar de boca cheia para seus amigos como foi confortável, ele contará detalhes da experiência de um desenho que vai ficar pra sempre na pele, e isso automaticamente te gera no MÍNIMO 3 clientes futuros, porque além da qualidade do serviço prestado, você criou uma relação e uma intimidade com seu cliente, uma verdadeira relação de respeito.

CLIENTE INSATISFEITO 

Já o cliente insatisfeito vai te difamar sempre que tocarem no assunto. Ele vai estar em uma roda de amigos, ai alguém vai mostrar a sua bela tatuagem, e ele na hora já vai lembrar da frustração que foi fazer aquilo que se ele pudesse arrancava do braço. Como você criou um trauma pra ele, ele fará de tudo para de queimar você com o máximo de pessoas que ele puder, muitas vezes até inventando coisas a seu respeito apenas porque ele acha que você fez aquilo de propósito, e na verdade não. As vezes você só não tinha o conhecimento da importância da relação de amor com seu cliente. Feito isso pronto, a cada um cliente Insatisfeito você perde também no MÍNIMO 3 clientes. Talvez até mais porque coisa ruim se espalha rápido não é?!

Fique atento e reveja o quão próximo você está do seu cliente. Rever o que tem sido feito nos últimos meses é muito bom, faz uma análise de como você trata seu cliente, se sua atenção tem convertido em vendas, e aprenda a levar as críticas como degraus para a evolução. Saber ler e interpretar uma reclamação com certeza vai te colocar mais próximo do seu cliente, e também do topo.

Sabia que só de clicar aqui e sem ter depositado nem 1,00 você já me ajudou a ganhar dinheiro? Quer saber como alavancar ainda mais as suas vendas assim como as dicas que postamos aqui? O único curso que fiz que me proporcionou viver a vida que quero e quando eu quero. Sei que você já deve ter visto muita coisa iguais a essa, porém quando você segue um passo a passo de alguém que já tem sucesso no assunto, você também consegue atingir o sucesso. Vou deixar aqui um Passo a Passo espero que optem por mudar de vida.

_________________________________         PASSO A PASSO      _________________________________

_________________________________         PASSO A PASSO      _________________________________

_________________________________         PASSO A PASSO      _________________________________

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s